24/06/2011

Musical da Primaria

A Primária da Estaca...fez um musical maravilhoso...com a declaração do Cristo Vivo....foi muito Lindo...A Julinha falou uma frase, inteira foi muito lindo A Livinha cantou a Primeira estrofe de Ele Mandou Seu Filho..e meus garotinhos cantaram com todo amor.


12/06/2011

De Barueri para Guarulhos

Hoje fez um mes, e não tinha achado as  fotos, de mais uma "Aventura" que só eu mesmo tenho coragem de fazer com meus 4 filhinhos ( a Juju é sobrinha mas é como filha pra mim).

No dia 12 de maio foi Aniversário do meu Avô Irineu, e a dias que estava querendo levar as crianças na casa do "Biso" (como eles falam), se fossemos de carro nao seria tão rapido, mas em todo caso seria confortavel. Mas como eu não sei dirigir....fomos de ônibus mesmo. Foram quase 6 horas de viagem (mais do que ir e voltar de Salvador-BA de avião)....foi bem cansativo, mas valeu muito mesmo a pena.


Essa foto é de 1 ano atras. Se não fosse a leucemia meu avô estaria bem, ele sempre foi muito vigoroso e ativo...me lembro que mesmo depois de crescida ele vinha lá de Guarulhos pra ficar um dia com a gente...riamos muito porque ele já vinha com o pjama por baixo da roupa, e a escova de dentes no bolso...mas ele sempre vinha. Por isso com  certeza não poderia deixar passar a oportunidade, de estar com eles.




A tia Cris trouxe um bolo, mas esqueceu a vela.  Então meu tio Dani improvisou a idade do Vô com leite em pó em cima do bolo...boa idéia tio!!!!


E olha ali quem a gente encontrou em  Guarulhos:  O Vovô Roberto!!!!!... Foi muito bom encotrar com ele, porque na volta com certeza o quarteto iria dormir.







Meu Vô arriscou um sorriso  com os netos e bisnetos.
 

Tia Cris insistiu pra ele comer o bolo, mas é bem dificil pra ele.


Os primos. O Kauê e o Kauã adooooram ficar lá fora contando os aviões que pousam bem ali do lado.


Bisa Lenita  com a neta e os bisnetinhos!! Minha avó um exemplo pra mim de força, coragem e muito amor por seu companheiro.   Foi muito maravilhoso estar com minha familia.   E rpincipalmente estar no dia do aniversario do meu Avô,  isso são coisinhas que vão ficar na memoria e no coração desse pequenos.