09/09/2009

VOLTEI!!!

Depois de passar 15 dias em casa( na verdade foram 5 dias no hospital e o restante em casa) por causa da gripe A, retornei ao trabalho hoje......

Pensei que iria ficar com muito sono ( pois trabalho de madrugada), mas foi tudo bem....

Foi otimo rever meus colegas de trabalho.... e ate estava com saudades de atender.......eu realmente gosto do que faço....e hoje esta bem tranquilo....estou aproveitando para estudar para o concurso.....mais uma vez vou tentar!!!!

Em casa as crianças estão um pouquinho triste......ja estavam ficando acostumados a dormir com a mamãe..........mas é melhor eu naõ estar presente na hora do sono do que o dia todo......isso eles entendem muito bem.......ja sofreram muito em outra epoca quando eu tinha que trabalhar o dia todo saia bem cedo e chegava bem tarde. Prefiro sacrificar meu sono do que perder o dia a dia deles e as coisas da infancia que so acontecem uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário