02/06/2012

Largado, sim!!!!...Esquecido, nunca!!!!!

Ai que saudades de escrever no meu blog....mas esta tão difícil fazer isso....tantas coisa aconteceram nesses 10 meses sem compartilhar nada  por aqui.....

Por isso que digo: Largado, sim...esquecido....nunca.....Meu blog esta as moscas, eu sei..... mas tem um bom e excelente motivo.....ser mãe...profissional....em uma cidade nova e  sozinha....é uma tarefa bem difícil.....mas que tenho sido possível...Mas em breve vou atualizar as coisas por aqui....

Só tenho a dizer no momento que as crianças estão enormes lindas e felizes....temos vivido experiencias familiares maravilhosas aqui em Salvador....

A cada dia vejo-os   crescer e amadurecer diante dos desafios da idade...da vida....do cotidiano....e mais ainda adquirindo testemunho próprio do Amor de Deus por nós.....Isso sim me deixa muito... mas muito grata e  feliz....

A saudade é grande de todos que ficaram em Barueri SP....mas em compensação, essa distancia tem nos aproximado cada dia mais....tanto com meus irmãos e tanto com meus filhos.

Adoro ver a maneira que Senhor tem usado pra me ensinar as cosias....estou crescendo muito por aqui ...como mãe...como profissional...como professora.....como filha....como discípula....como irmã...e tudo isso tem me fortalecido de uma maneira que eu nunca tinha vivido nesses meus 33 anos (completados recentemente por sinal..rs!)
Estou bem sobrecarregada mas tem valido muito a pena....Ser Super-Mãe! Em breve atualizações desde nossa mudança até hoje....
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário